Ganhe Dinheiro Jogando

28 junho, 2012

3 Dicas para melhorar a Definição Muscular

Spartan Team
Para conseguir a definição muscular devemos rever alguns conceitos. Uma coisa que muitos não sabem, é que a fome diz ao seu corpo para armazenar gordura. Então, você precisa comer de forma inteligente, para trazer o combustível para os músculos e fazer o seu metabolismo trabalhar para você. E aqui estão algumas regras simples para ficar definido durante todo o ano.




Spartan Team
Esta é uma ótima notícia para as pessoas que gostam de comer, inclusive eu. Quando você come antes de cada treino, você acelera seu crescimento muscular. Quando você se alimenta corretamente, estará ajudando no efeito neutralizador de gordura. E mais, a ingestão de proteína antes e depois do treino, também ajuda a produzir mais células-tronco, o que contribui para sua recuperação e crescimento muscular. Se alimente com proteínas e carboidratos antes e depois dos treinos. Faça uma regra de comer 30 minutos ou uma hora antes do treino, dependendo do tamanho da refeição, e imediatamente após o treino.



Spartan Team
Você precisa saber que, em todos os momentos do dia seu corpo está em desenvolvimento, inclusive em horários de descanso. Toda vez que você ingere proteína, pelo menos 15gr por refeição, você adiciona uma rajada de síntese proteica que ajuda na construção muscular. Estudos mostram que o efeito de 30gr de proteína dura em média 3 horas. Isso significa que se você se alimenta de três em três horas, precisará de pelo menos 30gr de proteína por refeição, que pode vir das carnes, frutos do mar, leite, queijo, suplementação, entre outras fontes.


Spartan Team
A pior coisa que você pode fazer é perder o Café da Manhã, a refeição mais importante do dia. Quando você acorda, seu corpo está sem combustível, e precisa de comida para reiniciar o seu metabolismo. Quando você toma café da manhã todos os dias, seu metabolismo acelera e assim você mantém a queima de gordura durante todo o dia. Outro fator importante, é que se você costuma pular refeições, aumenta as chances de obesidade em 450%. Então, se alimente de forma regrada. Faça boas combinação de proteínas, cereais integrais e gorduras saudáveis.

Agora você tem uma idéia muito clara do que precisa fazer para ficar definido. Não tenha medo de comer, pois só assim você mantém o metabolismo funcionando o dia inteiro. Coma alimentos limpos, e comece de manhã. Não esqueça dos lanches entre as refeições.





Fonte: http://definicaototal.com.br/

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...