Ganhe Dinheiro Jogando

12 dezembro, 2012

[Download #4] Arnold Schwarzenegger: A Inacreditável História da Minha Vida - Livro

Spartan Team
INFORMAÇÕES DO LIVRO

Ano de Lançamento: 2012
Nome: Arnold Schwarzenegger - a Inacreditável História da Minha Vida
Autor: Arnold Schwarzenegger
Gênero: Biografias e Memórias
Idioma: Português
Tamanho: 11 Mb
Formato: Pdf
Paginas: 592


Sinopse: A história de Arnold Schwarzenegger é única, intrigante e divertida. Se sua vida fosse transformada em filme, ninguém acreditaria que tudo o que ele viveu é verdade. Em 1947, quando nasceu, a fome assolava sua pequena cidade natal, na zona rural da Áustria. Filho de um rígido policial, desde pequeno ele sonhava em ir para os Estados Unidos e se tornar campeão de fisiculturismo e astro de cinema.



Aos 18 anos, fugiu do exército para participar de sua primeira competição internacional e conquistou o título de campeão juvenil do Mister Europa, na Alemanha.

Aos 21 anos, estava morando em Los Angeles e já havia sido coroado Mister Universo.

Em 5 anos, aprendeu inglês e se tornou o maior fisiculturista de todos os tempos.

Em 10 anos, já possuía diploma universitário e havia acumulado uma fortuna graças a seus negócios nos setores de construção civil, imóveis e fisiculturismo.

Em 20 anos, tornou-se um dos maiores heróis de filmes de ação do mundo. Com a determinação e a ousadia que lhe renderam fama no esporte, consagrou-se também como astro de cinema.

Trinta e seis anos depois de chegar aos Estados Unidos, elegeu-se governador da Califórnia, a sétima maior economia do mundo.

Durante seus dois mandatos enfrentou crises orçamentárias, desastres naturais e muita agitação política, superando as divergências em prol do meio ambiente, da reforma eleitoral e das soluções bipartidárias.

Foi casado por mais de 20 anos com a jornalista Maria Shriver — sobrinha do ex-presidente John Fitzgerald Kennedy —, com quem teve quatro filhos. Em 2011, quando veio à tona seu caso extraconjugal com uma empregada, o casal se separou, mas ele tentou a todo o custo manter sua família unida.

Esta é a primeira vez que Arnold conta a história completa de sua vida, em suas próprias palavras. Você vai se surpreender com os bastidores de todos esses acontecimentos.

Spartan Team

"A Fantástica história do homem que inspirou milhões ao redor do mundo..."  
Boa Leitura Guerreiros!

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...