Ganhe Dinheiro Jogando

31 maio, 2012

[Download #2] - 300 (Filme)

Spartan Team

FICHA TÉCNICA
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2007
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi e Rmvb
Áudio: Inglês/legendado
Legenda: Portugûes
Tamanho: 500 mb AVI 
Duração: 
94 min. 



Sinopse: O filme conta a história real de trezentos guerreiros espartanos, que em 480 antes de Cristo  liderados pelo bravo Rei Leônidas; enfrentaram o maior exército já reunido no mundo, formado por quase dois milhões de persas que eram comandados por Xerxes. Essa luta que ficou conhecida como “A Batalha das Termópilas”  inspirou toda a Grécia a se unir, e ajudou a solidificar o conceito de democracia que se conhece hoje. 

Adaptação dos quadrinhos criados por Frank Miller.

Papel de Parede #2

Spartan Team
2ª Edição de Wallpapers Spartan Team, e agora todos em tamanho FULL HD!

Motivação até em frente ao PC \o/

30 maio, 2012

Receita Anabólica #2




Ovo e Atum juntos de uma só vez??!! 

É claro que só poderia resultar em uma
refeição extremamente saudável, com muita proteína, e com poucas calorias, gorduras e carboidratos.

Concerteza um lanche ideal para o seu Pós-Treino!

Mas antes de aprender a receita, saiba um pouco  mais sobre os ingredientes principais!



28 maio, 2012

Tirinhas de Academia #2

Spartan Team
 Afinal... entre um Exercício e outro, sempre da tempo de rir! :)

Mais uma edição do "Tirinhas de Academia"

Para Sua Alegria

27 maio, 2012

Treinamento TNT

Spartan Team
Mesmo que muitas pessoas se recusem a admitir que a vaidade seja um dos principais impulsos para suas visitas diárias às salas de musculação, é preciso reconhecer que observar-se constantemente no espelho é um indicativo válido para conferir se os esforços na academia estão sendo devidamente recompensados.
No entanto, para maiores progressos é preciso ter melho­res parâmetros além de olhadas no espelho ou eventu­ais elogios recebidos do professor ou colegas de academia. Neste ponto, o conhecimento dos processos biológicos que envolvem o desenvolvimento muscular mostra sua importância.
Com objetivo de aumentar o conheci­mento e, consequentemente, os ganhos de massa mus­cular, abordaremos a fisiologia metabólica por meio dos três sistemas de produção de energia básicos do corpo humano.

24 maio, 2012

6 Grandes Erros na Musculação

Spartan Team

As pessoas entram na academia querendo conquistar o corpo que tanto sonharam, e acabam cometendo diversos erros por achar que quanto mais treinarem mais rápido vão chegar aos objetivos traçados. Muitas das vezes ignoram os instrutores, nutricionistas, médicos... e assim logo desistem, pois cometeram mais erros do que realmente treinaram.

Geralmente, iniciantes na musculação cometem esses erros básicos que são corrigidos ao longo do tempo. Porém, não é difícil encontrar pessoas que treinam há mais tempo e mesmo assim cometem erros fatais para o progresso na musculação


Confira quais são os 6 Principais Erros cometidos na academia e faça o possível para não cometê-los.

21 maio, 2012

Treino ou Alimentação - Qual é mais Importante?

Spartan Team
O que se vê muito nas academias hoje em dia, são alunos (principalmente os novatos) que dão toda a atenção ao seu treino e pecam vergonhosamente na Alimentação.
Se você pensa que o treinamento com pesos é o mais importante para hipertrofia, você está errado!

16 maio, 2012

Bíceps - Treino Rápido e Eficiente

Spartan Team
O bíceps é um músculo pequeno que fadiga rapidamente, então não adianta fazer um treino com 5 exercícios, cada um com 4 séries de 10 repetições. Dependendo do que você treinou no mesmo dia (costas) ou no resto da semana, o músculo já estará danificado; fazer um treino desse gênero poderá gerar um belo de um Overtraining. Quando você pensar em treino para bíceps, tem que ser uma rotina rápida, eficiente e com alta intensidade ao mesmo tempo.

O objetivo desta rotina é estressar o bíceps de uma forma intensa e eficaz .

15 maio, 2012

Ovo - A Importância da Gema

Ovo Inteiro x Só a Clara é um tema muito controverso na musculação. Alguns dizem que comer só a clara do ovo é muito mais saudável do que comer o ovo inteiro, já outros dizem que essa teoria pode não estar totalmente correta. Nesse artigo você terá a visão dos que defendem a segunda tese.

14 maio, 2012

Executando Corretamente os Exercícios

Spartan Team
É muito simples, mas parece ter muita gente insistindo em realizar os exercícios incorretamente, mesmo que saibam o correto. Creio que esta teimosia deva-se ao fato de essas pessoas não desejarem diminuir a carga dos exercícios, o que permitiria realizá-los corretamente. Isso é uma questão relacionada à vaidade e a desorientação, afinal, levantar muito peso impressionaria mais as outras pessoas, como símbolo de status dominante.

Lembre-se: Qualidade de execução e não-qualidade de peso é o que determinará um exercício bem realizado.